📸 Segredos para estudar fotografia | Blond Fox

 Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!

 

Já prepara o seu caderninho e suas canetas para anotar toda essas dicas, que eu utilizo, e que tem me proporcionado um grande resultado em meus estudos de fotografia.

E sempre lembro que você também tiverem dicas, escrevam aqui em baixo nos comentários. Vamos nos ajudar e trocar experiências sempre.

Espero que te ajude muito!

🦊 1) Estude diariamente.

Eu sempre recomendo que você pegue o hábito de ler no período da manhã. Antes de ir para a escola, faculdade, trabalho, enfim...  É muito bom para nós já acordamos e termos esse contato com os livros, o seu dia muda por completo.

Nem que seja por um curto período de tempo, de 15 a 30 minutos. O importante é acordar e já criar este hábito.


🦊 2) Tenha um lugar definido para esses estudos.

Criar esta rotina faz com que tenhamos uma coisinha chamada CONCENTRAÇÃO e PERSISTÊNCIA em continuar.

Não esqueça do doce som do silêncio.


🦊 3) Separe cadernos e suas melhores canetinhas coloridas

Separe cadernos e suas melhores canetinhas coloridas, post-its, marca textos, enfim, faça um resumo de tudo que estudou no dia. Isto irá lhe ajudar a lembrar sobre o que aprendeu.


🦊 4) Como a área da fotografia é muito grande e dividida em diversos assuntos, eu recomendo você começar pelo básico, como por exemplo, o triângulo da exposição. Estude cada item que compõe o triângulo separadamente e assim que entender o assunto direitinho, passe para o próximo.


🦊 5) Não esqueça de sempre deixar com dicionário ao seu lado durante todo o tempo de estudo, pois há alguma palavrinha que você pode não saber o significado.


🦊 6) Se você está com dificuldade de encontrar algum dos assuntos para estudar no dia, busque um direcionamento.

Para ajudar vocês, eu irei deixar aqui um link do site que eu uso sempre para ler artigos sobre fotografia. É um site maravilhoso da Canon com diversos assuntos.

https://www.canon.com.br/college/dica


É isso! Espero que tenham gostado!

Beijos da raposa e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas