Encontre nos também em outras mídias!!

Encontre nos também em outras mídias!!
Não esqueça de nos acompanhar em todas as redes sociais.

Keraton Hard Fix | Ozzy Lilac


📸 🦊

Prontos para mais uma resenha aqui no site?





Quem sempre nos acompanha sabe que a eu e a minha mãe somos loucas por cabelos coloridos. Por isso, aqui no site tem uma super saga em busca dos cabelos coloridos perfeito.
Já fizemos duas resenhas da Keraton Hard Colors, porém, nunca havíamos testado a coloração Keraton Hard Fix. Ela é uma coloração semi-permanente,o que a diferencia de outros tonalizantes fantasia.
Na sua fórmula está presente a Cisteína, que é um componente da beta-queratina, uma proteína importante encontrada na pele, nos cabelos e nas unhas, e o suprimento adequado desse aminoácido garante a produção adequada da queratina, mantendo a saúde e a vitalidade dos cabelos, unhas e pele. (Fonte: www.natue.com.br).
A proposta do produto é colorir e ao mesmo tempo manter a vitalidade aos cabelos, sem ressecamento.
Meu cabelo estava várias cores, estava rosa, roxo, lilás, verde, azul, enfim, um monte de cores misturadas e desbotadas. Há algumas emanas atrás, eu havia aplicado uma coloração rosa (https://www.adrielly.com.br/2020/03/alpha-line-mascara-tonalizante.html), porém, não ficou muito bonito e o resultado não foi o esperado.
Bom, referente a tinta da Keraton Hard Fix, eu achei ela com uma pigmentação muito boa, não possui um cheiro forte (como as demais tintas) e não deixa o cabelo muito ressecado.
Eu recomendo!
Irei até fazer um diário do desbotamento da tinta a cada lavagem, para ver até quanto tempo irá permanecer a cor roxa "viva".


 Cabelo Antes:




Resultado:






Resultado (No sol):





Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha aqui no site e aguardo vocês para as próximas.
Beijos da raposa!!



INFORMAÇÕES RELEVANTES NA EMBALAGEM DOS PRODUTOS



KERATON HARD FIX
OZZY LILAC
Coloração tonalizante semi-permanente
Com cystine
  • Mechas arco-íris
  • Cores vibrantes
  • Brilho intenso
  • Sem amônia
Keraton Hard Fix é um tonalizante semi-permanente. Você pode criar cabelos super coloridos, com mechas definidas, sem se preocupar com a deposição de uma cor sobre a outra.
Esse kit contém:
1 tubo de Keraton Hard Fix (40g)
1 frasco emulsão Keraton 7vol.(2%)
1 par de luvas

Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflex's brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridos (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes, com fixação de longa duração.

Importante: Faça a prova de toque e o teste de mecha antes da aplicação.

CUIDADO: Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Antes de usar, faça a prova de toque. Usar luvas adequadas. Manter fora do alcance das crianças. Contém Fenilenodiaminas e Resorcinol. Não frise os cabelos imediatamente após colori-los. Não utilizar nenhum instrumento metálico para realizar a mistura. Não se recomenda o uso deste produto por gestantes. Este produto deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso qualquer outro emprego. Só uso profissional.

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha. Lavar o local após período igual ao tempo de pausa. Aguarde 24 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardência no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto. Portanto, o mesmo não deverá ser usado.

Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilizar em crianças.
Respeitar as técnicas de aplicação.
Uso exclusivo de profissionais cabeleireiros.
Modo de usar e precauções vide parte interna do cartucho.

Composição Coloração Keraton Hard Fix: Aqua (Water), Ethanolamine, Polysorbate-60, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Paraffinum Liquidum, Propylene Glycol, Steareth-2, Steareth-21, Oleic Acid, Erythorbic Acid, Stearalkonium Chloride, Cystine, Pentasodium Pentetate, Sodium Metabisulfite, D-Limonene, Sodium Sulfite, Linalool, Parfum (Fragance).

Pode conter: N, N Bis (2-Hydroxyethyl)-p-Phenylenediamine Sulfate, p-Aminophenol, 1-Hydroxyethyl4,5-Diamino Pyrazole Sulfate, 1-Naphthol, 2-Methylresorcinol, 5-amino-6-chloro-o-Cresol, 4-amino-2-Hydroxytoluene, 2-Methyl-5-Hydroxyethylaminophenol, 2,6-Dihydroxyethylaminotoluene, 2,4-Diaminophenoxyethanol HCL, Resorcinol, Phenyl Methyl Pyrazolone, p-Phenylenediamine, 6-Amino-m-Cresol, 4-Amino-m-Cresol.



EMULSÃO REVELADORA HIDRATANTE
KERATON
7vol.2% com PCA Na

A Emulsão Reveladora Hidratante é uma nova geração de oxidantes à base de PCA Na, que é um umectante natural à base de aminoácido, principal componente do fator de hidratação natural do cabelo que auxilia na proteção da fibra capilar nos processos de descolorações e preparação de colorações, promovendo uma hidratação eficaz prevenindo o ressecamento dos fios deixando os cabelos hidratados e macios. 

Modo de usar: Misture a Emulsão Keraton nas proporções indicadas do tonalizante.

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade de produto no antebraço ou atrás da orelha. Lave o local após período igual ao tempo de pausa. Aguarde 24 horas. Se neste período surgir irritação de pele, coceira ou ardência no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto. Portanto, o mesmo não deverá ser usado.

Composição: Phosphoric Acid, aqua (Water), Ctearyl Alcohol, Cetereth-20, EDTA, Phenacetin, Sodium Laureth Sulfate, Sodium PCA, Hydrogen Peroxide.

Advertência: Cuidado contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas, antes de usar faça a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas pode causar cegueira. Pode causar reação alérgica fazer prova de toque. Não se recomenda o uso deste produto por gestantes. Manter fora do alcance de crianças. Mantenha o produto em lugar fresco protegido da luz e hermeticamente fechado. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato acidental com os olhos enxágue  abundantemente, havendo irritação procure recomendação médica. Não utilizar se o couro cabeludo ou a pele apresentarem lesões ou irritações, nem sobre cabelo em que tenha sido aplicado qualquer tipo de henê, tintura progressiva ou à base de sais metálicos. Durante a aplicação evitar exposição ao sol. Este produto deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso qualquer outro emprego. Contém Peróxido de Hidrogênio. Usar luvas adequadas.




Já visualizou as outras resenhas de produtinhos?
Clica no link e confira!!!
✨ Keraton Hard Colors | Ultra Violet
https://www.adrielly.com.br/2020/01/keraton-hard-colors-tonalizante-trata-e.html

✨ Alfaparf | Alta Moda é... Creative Crazy Colors Pink
https://www.adrielly.com.br/2020/03/alfaparf-alta-moda-ecreative-crazy.html 

✨ Alpha Line | Máscara Extreme Colors
https://www.adrielly.com.br/2019/12/alerta-algodao-doce.html

✨ Alpha Line | Máscara Condicionadora Hidratante - Repositor de Massa
https://www.adrielly.com.br/2020/01/alpha-line-mascara-condicionadora.html

✨ Receitinha Caseira | Cronograma Capilar
https://www.adrielly.com.br/2020/03/receitinha-caseira-cronograma-capilar.html 

✨ Keraton Hard Colors | Turkiss Blue
https://www.adrielly.com.br/2020/02/keraton-hard-colors-turkiss-blue.html


✨ Embelleze Maxton | 10.04 Louro Rosé
https://www.adrielly.com.br/2020/03/embelleze-maxton-1004-louro-rose.html  
  
✨ Alpha Line | Máscara Tonalizante Hidratante Pink
https://www.adrielly.com.br/2020/03/alpha-line-mascara-tonalizante.html  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DekapColor | Retirando o Cabelo Rosa

TAG: Apaixonada por Fotografia

TAG: Sim! Sou Blogueira!

Embelleze Maxton | 10.04 Louro Rosé

Como Foi a Minha Festa na Lua • Parte 2 | Blond Fox na Lua

Alfaparf | Alta Moda é...Creative Crazy Colors PINK